7 de maio de 2013


Eu não consigo dormir à noite, desperto e tão confuso. Tudo está em linha, mas estou machucado, Eu preciso de uma voz a ecoar, Preciso de uma luz para me levar para casa, Eu meio que preciso de um herói, é você? Eu nunca vi a floresta para as árvores, Eu poderia realmente usar sua melodia
Amor, estou um pouco cego, Acho que está na hora de você me encontrar. Você pode ser meu Rouxinol, cantar para mim, eu sei que você está lá
Você poderia minha sanidade, mas anel me por favor envie-me para dormir. Diga que você vai ser a minha Rouxinol. Alguém fala pra mim, porque eu estou me sentindo como o inferno
Preciso de você para responder, eu estou sobrecarregado. Eu preciso de uma voz a ecoar, Preciso de uma luz para me levar para casa. Eu preciso começar a seguir, eu não sei. Eu nunca vi floresta para as árvores,
Eu poderia realmente usar sua melodia. Amor, estou um pouco cego, Acho que está na hora de você me encontrar !
Nightingale (Rouxinol) - Demi Lovato

Um comentário:

  1. Oi, eu to dando uma passadinha em muitos blog e o seu chamou atenção kk eu gostaria de saber se você fazem afiliação por que estou começando e isso é triste kk

    Aki meu blog ---> http://saborosocupcake.blogspot.com.br/

    O layout é horrível mesmo kkkk bem que eu queria fazer melhor, mas não consigo kk

    ResponderExcluir