18 de outubro de 2012

É difícil , eu sei , é difícil quando você comete um erro e todos te julgam como tivesse cometido mil. Sei bem como é , os outros duvidarem de você , desconfiarem de você , quando , na verdade você nunca faz nada de errado. Desconfiar de uma pessoa , é a mesma coisa de mandar um detetive atrás de você para ver se está falando a verdade. A gente fica triste , se corta e vocês continuam. Não que eu nunca desconfiei de ninguém , não que eu nunca duvidei de alguém , não que eu nunca tivesse julgado alguém , já fiz isso e percebi que cometi erros , pois hoje essas pessoas não confiam mais em mim como antes e tenho medo de não poder mais confiar nessas pessoas que desconfiam de mim , que me julgam por pequenos erros e duvidam como se eu fosse a pessoa mais mentirosa do mundo. Não gosto quando alguém age com indiferença comigo , só porque sou menina , só porque sou menina não posso sair , só porque sou menina não posso namorar , só porque sou menina não posso ter AMIGOS meninos , só porque sou menina não posso ficar o dia inteiro no computador ou não posso nem jogar uma partida de futebol. Nunca desconfiem de quem você ama , se a pessoa também ama você , ela vai lhe contar a verdade , confie em MIM. sz'

8 comentários:

  1. Seu blog é super legal, e gostaria de saber se vc aceita fazer troca de seguidor, (eu te sigo e vc me segue) Me manda a resposta flor, que eu te sigo com o maior carinho, Beijos e boa noite’
    Espero que a gente se dê super bem na blogosfera *-* ♥
    Se tiver facebook, entra para o grupo de blogueiros, Super legal
    : https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto, super criativo. Me identifiquei muito c:

    http://therepublicafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Visitando e como prometido, estou seguindo aqui viu :)
    Beijos e boa noite, me visite sempre que desejar, e estarei sempre por aqui também;
    Se tiver facebook, entra para o grupo de blogueiros, Super legal
    : https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/

    Hellen-Doce Futuro

    ResponderExcluir
  4. Liinda.. Aceito Parceria Siim... obrigada por me colocar aqi
    Irei colocar vc lá .. Beijos!
    Ah e vc quer que eu divulgue seu blog?..Será o maior prazer! ;)

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog , fora a musica de entrada que é linda , sucesso já seg bjs ;

    ResponderExcluir
  6. Linda tem uma tag pra você lá no meu blog!
    kissus
    debora-young-world./blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii eu amei essa postagem, me caracterizo bastante , há outra coisa..vi q seu bblog tem vagas para afiliados o meu esta precisando de afiliação, pode afiliar o meu?? ;)

    http://modamakeeunhas.blogspot.com.br/

    seguindo <3 adorei o blog, caso se interesse pela minha proposta manda um recadinho lá pelo blog !!

    ResponderExcluir
  8. Me encontrei aqui no seu blog <3
    Esse texto parece tanto me descrever*-*
    Vim retribuir a visita e gostei mt.
    Beijos linda
    Boa quarta!

    ResponderExcluir