17 de maio de 2012

Amizade é tudo .

Era uma vez duas amigas inseparáveis. Elas eram lindas, felizes e gostava de passear e se divertir. Um belo dia as duas, de tão parecidas, começaram a discutir pelas mesmas coisas. Primeiro foi uma roupa que queria comprar igual, depois o cargo de representante do colégio,logo em seguida disputavam a amizade de outras pessoas, até chegarem ao ponto de se apaixonar pelo mesmo menino.
Foi então que elas conversaram e decidiram que a amizade das duas era muito mais importante do qualquer destas besteiras e que não deixariam nada afasta-las.
Bem, se elas morassem em um mundo perfeito, onde tudo é incrível e os passarinhos cantassem na janela do quarto, talvez essa promessa tivesse funcionado!
Mas infelizmente nem sempre o mudo é perfeito, nem nossos amigos ou nós mesmas.
E então as duas se magoaram. E quanto mais maldades uma aprontava, a outra revidava pior. Elas se machucaram tanto que pararam de conversar e perderam contato.
Poucos anos depois, o destino fez que as duas meninas se encontrassem sem-querer. Ambas ficaram com cara de surpresa, se cumprimentaram educadamente e ficarão se olhando por um tempo, tentando lembrar o porque de terem se separado, sendo que eram tão perfeitas juntas.
Por um longo tempo não conseguiam lembrar das brigas, só das felicidades. Mas claro que as lembranças ruins também estava guardadinhas, lá naquele espaço dentro da cabeça para as memorias do mal.
Por sorte, elas perceberam que todas as brigas não passavam de um mal-entendido de duas meninas confusas que estavam crescendo juntas. E, fala serio, não é fácil crescer, estudar, assistir TV  e manter os amigos por perto. E então elas fizeram as pazes, em silencio. Sem nenhum email ou recado do orkut para oficializar o retorno da amizade, apenas um sorriso nos cantos dos lábios e a eterna lembrança dos momentos. E assim, voltaram a ser felizes para sempre, não em um mundo perfeito, mas o mundo em no qual as pessoas erram, mas merecem uma segunda chance.

Para:Ana Beatriz, uma das melhores coisas que aconteceram comigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário